'' Ele acreditava em Anjo e, porque acreditava, eles existiam ''

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que é o Amor ?

As vezes nós amamos tanto alguém, que a única coisa que queremos é manter essa pessoa 24 horas ao nosso lado, se possível queremos até colocar essa pessoa em uma redoma de vidro e afastar todos a sua volta, nem que for preciso mover céu e terra apenas para ver o sorriso sincero ou um simples porem magnífico abraço de agradecimento, e o medo junto com a insegurança de talvez perder essa pessoa nos torna alguém ciúmo doentio onde muitas vezes acabamos cometendo erros que sem percebermos faz com que essas pessoas se afaste de nós, e isso não é o verdadeiro amor.
O Verdadeiro amor é mais além disso, é você fazer tudo, pelo simples gesto de carinho, mesmo que muitas vezes em uma colocação que não seja bem a que queremos.
O amor se adapta a necessidade da outra pessoa;
Se é Amor de um irmão, o amor te transforma nesse irmão,
Se é de Amor uma mãe, você vira essa mãe,
Ou se for apenas o Amor entre dois amigos, o Verdadeiro amor te transformara nesse amigo, ou melhor dizendo, no Melhor amigo que alguém possa ter;
Sem você precisar sufocar, pressionar ou até mesmo impor algo, afinal de contas, quem ama de verdade, não se importa com o grau proposto pela sociedade, ou até mesmo pela preferência sexual;
O verdadeiro amor não vê Cor, Religião e nem Sexualidade.
O amor verdadeiro apenas se conforta no sorriso sincero e no abraço confortável !!!

Hoje eu aprendi o verdadeiro significado desse sentimento
Eu aprendi o que é amar verdadeiramente
E descobri que nada mais importa.

E agora sim eu  posso gritar ao mundo todo :
‘ EU AMO E SOU AMADO DE VERDADE ‘

Pobre daqueles que ainda confundem o Amor com Obsessão . 

Obrigado Pretinho, sem você eu não teria aprendido tudo isso
E é por você que eu sempre vou estar aqui .


Nenhum comentário:

Postar um comentário