'' Ele acreditava em Anjo e, porque acreditava, eles existiam ''

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

‘O Circo fechou e o Palhaço perdeu sua graça ‘

Eu não entendo, Juro, Não entendo ;

Você queria um amigo de verdade para te fazer sorrir e te desculpar pelos seus erros,
Eu fui esse Amigo
Você queria um Irmão mais velho para puxar sua orelha quando estivesse errado;
Eu fui esse Irmão
Você queria um Pai, para te orientar e ajudar a tomar a decisão certa;
Eu fui esse Pai
Você queria uma Mãe, para poder deitar no colo e chorar todas suas magoas e problemas
Eu fui essa Mãe

Eu me adaptei a todas as suas necessidades, e fiz de tudo para parecer a pessoa certa para você, e o que você fez ?
Se entregou para aquela pessoa na qual você vivia dizendo jamais aprovar

Eu admiti seus erros, puxei suas orelhas, ajudei a tomar a decisão certa, e deixei você chorar no meu colo, e o que você fez por mim ?
Você apenas me magoou, apenas me usou para te levantar e depois me deixou de lado como um brinquedo pela qual não se tem mais serventia.
Você Fez exatamente tudo ao contrario do que tanto pregava ser certo.

E agora a única coisa que lhe desejo é:
- Enfie suas necessidades no cú, e suma da minha vida
Porque dessa vez, suas palavras iluditórias já não me encanta mais
Meu deslumbre por você acabou,
‘O Circo fechou e o palhaço perdeu sua graça ‘
Vá ser feliz pobre criança descontrolada, mais dessa vez, sem eu do seu lado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário