'' Ele acreditava em Anjo e, porque acreditava, eles existiam ''

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Na Sua Estante e o Significado

Te vejo errando e isso não é pecado,
( vcê me faz de bobo, mais não consigo achar qe esta errado )

Exceto quando faz outra pessoa sangrar
( mais vcê sabe qe me magoua, e mesmo assim faz )
Te vejo sonhando e isso dá medo
( vcê esta tentando ser alguém qe não consiguirá )
Perdido num mundo que não dá pra entrar
( idealizando coisas qe não consiguira fazer )
Você está saindo da minha vida
( vcê está me ignorando )
E parece que vai demorar
( e parece qe não voltará a ser como antes )
Se não souber voltar ao menos mande notícias
( pelo menos me diga como vcê está, já qe eu me preocupo )
Cê acha que eu sou louca
( vcê acha qe estou ficando neurotico)
Mas tudo vai se encaixar
( mais um dia vcê vai perceber qe o neurotico está sendo vcê )

Tô aproveitando cada segundo
( ... )
Antes que isso aqui vire uma tragédia
( antes qe o resultado dos exames saia, e não venha a ser oq esperamos )

E não adianta nem me procurar
( e não adianta vcê tentar )
Em outros timbres, outros risos
( nem rezar para achar outra pessoa como eu por ai )
Eu estava aqui o tempo todo
( ninguém fara tudo oq eu fiz )
Só você não viu
( vcê não soube aproveitar )

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
( vcê esta sempre sumindo e voltando )
Dessa vez eu já vesti minha armadura
( mais já não me calsa mais efeitos )
E mesmo que nada funcione
( e mesmo qe vcê não note )
Eu estarei de pé, de queixo erguido
( eu nunca vou me rebaxar )
Depois você me vê vermelha e acha graça
( depois vcê me ve nervoso e acha exagero )
Mas eu não ficaria bem na sua estante
( mais eu nunca serei mais um qe vcê se orgulha de dizer qe pagou pau pra vcê )

Só por hoje não quero mais te ver
( me acostumei a viver sem vcê )
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
( hoje não preciso mais saber qe vcê vai esta por perto a todo estante )
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
( cansei de espera vcê notar qe eu existo )
E essa abstinência uma hora vai passar...
( hoje vcê não significa mais nada pra mim ) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário