'' Ele acreditava em Anjo e, porque acreditava, eles existiam ''

domingo, 28 de novembro de 2010

Eu só quero...

Eu só quero você aqui do meu lado
Eu só quero você junto comigo quando eu estivesse feliz
Eu só quero seu abraço quando eu estivesse triste
Eu só quero dormir abraçado com você
Eu só quero ter o seu bom dia ao acordar
Eu só quero você me esperando em casa quando eu chegasse
Eu só quero você para dar o primeiro abraço na virada do ano
Eu só quero você sentado ao meu lado junto dos meus amigos
Eu só quero você segurando minha mão e dizendo que estou protegido
Eu só quero ouvir da sua boca que eu sou a pessoa que você mais ama
Eu só quero ser a pessoa pela qual você existe
Eu só quero mostrar para você como é bom ser amado
Eu só quero te fazer Feliz

Mas eu acho que estou pedindo muito né ?!


anjO Maziii

Nenhum comentário:

Postar um comentário